segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vocês viram um pouco de diferença na foto?

Vocês viram um pouco de diferença na foto?
Nesse últimos meses eu consegui eliminar 25 k, entre altos e baixos e escorregadas.
O meu maior problema neste momento é não conseguir ir na Academia, pois trabalho e faço Faculdade.
Mas para minha felicidade, vão abrir uma Academia na frente da faculdade. Enfim vou conseguir Malhar...
No dia 23/09/2015, passei com o nutricionista, aonde ele me passou uma Dieta a qual estou fazendo agora:

Café da Manhã:
1- Xícara de café com leite desnatado (150 ml).
1/2 Banana ou 1 maça ou 1/2 pera oi 1 ameixa.

Nos intervalos água.

Almoço:
1 colher de (sopa) de Arroz 
1 colher de (sopa) de Feijão
1 colher de (sopa) de Carne ou Frango ou Peixe.
1 colher de (sopa) de Legumes e Verdura.

Lanche:
1/2 fruta ou 150 mal de café ou leite ou iogurte ou 200 ml de suco de soja.

Jantar:
Repetir o almoço ou
1 ovo + 2 frios (omelete) ou
Sopa  (200 ml).

Podemos tomar chá.

Estou no processo de marcar tudo em um caderno, pois terei retorno nele dia 14/10 e ele irá avaliar se fiz certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário