segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Luta Contra a Balança

Olá! Hoje vou falar um pouquinho mais sobre o meu processo de emagrecimento e como está sendo a Luta Contra a Balança até o meu objetivo.
Quando vi que era necessário emagrecer meu principal objetivo era mudar o que eu vi na balança e na hora de me vesti, e sinceramente estava odiando e sofrendo cada dia mais. Quero ser magra,  ser saudável, ativa e feliz.
O começo é difícil, as adaptações não são fáceis,  então comecei o processo fazendo uma Reedução Alimentar ( A melhor maneira de emagrecer sem correr o risco de engordar novamente é fazer uma reeducação alimentar para poder comer de tudo, mas na medida certa, sem ter que recorrer a remédios para emagrecer ou cirurgia, alcançando resultados definitivos).
Quando iniciei este processo, estava pensando 108 k e usando 48 para 50 (é uma tristeza sem tamanho), eu tinha muitos quilos para perder. Minha Meta é chegar aos 65 Kilos, ou seja, tenho um longo caminho a segui. Dessa vez, não posso correr o risco de desisti, pois minha saúde não permiti, pq afeta todo meu corpo, desde o pé que vivia inchado, como a cabeça a mil por julgamento das pessoas (que muitas vezes te ignora só porque você está fora do peso) e isso se torna um grande transtorno na vida de qualquer um, mesmo não querendo.
Comecei a dieta, em 03 de Dezembro de 2014, tive que me adaptar com uma Dieta especifica, para estes casos. 
Minha família sempre foi minha grande incentivadora e minha esperança, e eles me ajudaram a cumprir todas as metas que eu quis segui.
Essa é minha primeira postagem e não posso deixar de fazer uma grande Agradecimento a Minha Grande e Querida Irmã Márcia, só deus sabe o quanto a Amo, e tb aos meus pais que sempre me apoiaram nesta Luta Contra a Balança, afinal não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário